sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oi gente!


Até que enfim o primeiro post de 2010!

Sei que ando sumida mas eu espero que durante as ferias eu tenha um pouco mais de tempo para dar atençao a todos voces e ao blog!

Convido a todos a conhecerem o "ATITUDE! " Um cantinho compartilhado com uma galera de muita atitude!
Esta só começando mas voces serão muito Bem-vindos lá!

Ja que ainda estamos no mes de janeiro desejo a todos um
FELIZ 2010! !!

Quando se deseja conquistar um coraçao por Luiz Fernado Verísimo!

Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago. ...e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração. Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria. Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós. Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava. ... e é assim que se rouba um coração, fácil não? Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então! E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.

3 comentários:

Lu Nogfer disse...

É mocinha!Espero que tenha um pouco mais de tempo mesmo!Estou falando mas sei que o ano passado foi tenso né amiga!?

Eu gosto muito dos textos do Veríssimo.E com esse nao é diferente.
Acho que pra poder roubarmos ou melhor,conquistarmos o coraçao de alguem é preciso realmente nos conquistar primeiro.Só podemos amar alguem de verdade, quando nos amamos!

Beijos miga!
Ve se nao some nheim!?

Zeroglota disse...

Cumadi que conquista curação de quem?
Oia cumadi num faiz essa bestera não só.
Mode que,isso doe mutio.
Maize ce oce que meso,é só faze o que o omi ai encima ta mandano.
òtimo!
Tava com saudades.
beijos

Narrador de Historias disse...

Hola Lana, te envio saludos cordiales desde Argentina
Gastón