sábado, 12 de setembro de 2009

Olá gente

Desculpe a ausencia!!Sei que estou sumida daqui pois ainda estou na vida dura de estudante...E aí ja viu né!?Periodo de prova entao...Tantas coisas pra estudar!!Mas eu adoro estar aqui com voces!

Desde que fiz o blog tenho recebido muitos selinhos e ja que estou muito atrasada quero postar hoje todos os presentes de uma vez só porque acho um mimo esse carinho que os selos trazem dos amigos!
Quero agradecer as meninas lindas que me presentearam:
Selma do B. : À FLOR DA PELE
Lu do BLOG DA LU
Carol do B. : COISAS DE MENINA
e da Rubitcha

MUITO OBRIGADA AMIGAS!AMEI!!!
Espero nao ter deixado nenhum pra trás!

A regra pra todos os selos é postá-los e linkar quem lhe presenteou e presenteá-los tambem!Como nao sei ainda quem ja os tem, vou presentear a minha lista de amigos! Se voce curte pode levar com voce esse carinho!









O SELO:"Vale a pena acompanhar esse blog", tem umas regrinhas a mais!
Objetivo:Mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles,culturais, sociais, éticos, pessoais, literários ,entre tantos outros valores que cada um possui. É também uma forma de interação entre nós, blogueiros!
Linkar o criador do meme http://mundodarkness.blogspot.com/

Resp
onder as questoes:
1) Por que resolveu criar o blog? Para buscar novas amizades
2)O que te dá mais prazer em blogar? Poder dar opinião sobre o pensamento das pessoas e receber o mesmo.
3)Qual o assunto que você mais gosta de postar? Textos poéticos
4)Por que escolheu esse nome para o blog?Por combina comigo
5)você costuma visitar outros blogs? Sim

O SELO:"Comprovado seu blog tem necta" ,
tem essas perguntas pra responder:
-
-"Uma música mágica: meu eu em você (Vitor e Leo)

- Um filme mágico:um amor para recordar

- Uma viagem mágica: Conhecer a Disney
-Um acessório de maquiagem básico:Gloss e blush

O SELO: "A dona desse blog é uma fofa" tambem tem perguntinhas pra responder!
1-Mania: tomar agua antes de dormir.
2-Pecado Capital: gula

3-Melhor cheiro do mundo: Flores
4-Se dinheiro não fosse problema eu faria: muitas viagens

5-Casos de infância: pensava que a estrela cadente caia no mar e virava estrela-do-mar, rsrsrs.
6-Habilidade como dona de casa: nenhuma!!!

7-O que não gosta de fazer em casa: lavar louça.

8-Frase:" Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. " Fernando Pessoa )

10-Passeio para a alma: sair com meus amigos

11-O que me irrita: mentira e traição

12-Frase ou palavra que fala muito: "pelo amor de Deus" , "sério" "que massa"?
13-Palavrão mais usado: Merda
14-Desce do salto e sobe o morro quando: quando vejo uma injustiça

15-Talento oculto: ainda está oculto
16-Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: esmalte azul

17-Queria ter nascido sabendo: tudo sobre matemática

2 comentários:

Rúbia disse...

Vc ganhou um selinho, parabéns!!!!!

"Este blog adora receber memes e selinhos!"

Passa lá para pegar, bjinhos!

Anônimo disse...

Oi amiga sumida... não se encane com isso, todos nós sumimos às vezes, mas os amigos verdadeiros nunca se esquecem uns dos outros, por isso estou aqui, matando a saudade...
Beij♥s amiga, fica com Deus!

Retrato

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?" (Cecília Meireles)