quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Viver enquanto esta vivo-Por Lu Nogfer



Porque
nao viver a vida?
Porque nao vivê-la
enquanto se pode?

Porque esperar?
Esperar o quê?
Esperar pra quê?

Porque nao batalhar?
Porque nao reivindicar?
Porque nao gritar?

Porque nao admirar
o por do sol...?
um passaro a cantar...?

Porque nao comtemplar
as estrelas...?
a imensidão do mar...?
Porque nao rir até chorar?
Porque nao se apaixonar?
Porque nao amar?

Porque nao sonhar?
Porque nao realizar?
Porque nao tentar?


Porque nao tentar denovo?
Denovo...Denovo...
Porque nao???

Quem disse que
sempre daria certo?
Quem disse que
seria na primeira?
Quem disse,
disse por dizer...

A vida é assim...

É luta...
É busca ...
É procura...
É encontro...
É morrer de rir...
É morrer de amor...
É morrer de ser feliz...
É viver enquanto está vivo.
( Lu Nogfer )

***



18 comentários:

Zeroglota disse...

Uai so tu ta aqui cumadi?
Óia noise vai gosta muito di ve ocê aqui!
Cara gostei muito do que vi,
sei que esta sendo feito com muito carinho e esta "LIndo"!
Quando ao texto acho a autora
do mesmo brilhamte,e vc tambem,já que percebeu a beleza desta maravilha que ela criou.
Acho que vou entra sempre aqui,
sentar no clão e sentir a energia gostosa que com certeza deve vir daqui!
Òia num fala pra ninquém,Maise ieu
achei esse Brogui maise gostoso que rapadura com farinha de manjoca
Uái so,acho que chega de fala bunito!
Beijos! Sidney

Lana Miranda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mai tô sim cumpadi!é ieu oxente!Fiz um brogui tumem pra mode escrevinhá um as coisa!brigado pro ce vim vido vê ieu uai,o praze foi meu d ti cunhecê meso nesse mundo virtuá danado de bão sô!mai ieu e minha migona rimo da barriga duê!Oce é um camaradin bom dmais da conta!mai ela tinha falado meso!E despois daquela prosa toda nois ja é viramo amigo e agora somo tudo amigo dessa moça qe é bunita por demais da conta q nois tudo axa por essas banda!É um brio danado de bão dela q pegô in nois oxente!eu amo essa artora pu demais e vejo q oce tumem uai!é bunito demais tudo que ela escrevinha!rs

Obrigada!Que bom que gostou!Estou apenas começando mas com muito carinho mesmo!Com certeza,tenho essa energia boa que esta sempre me ajudando e me acompanhando em tudo!Uma grande amiga que faz tudo com carinho e que me apresentou um grande amigo!
Prazer te ver aqui.Bem vindo!

Mai q bao q oce axÔ meu brogui bunitin so mai pode dxá q eu num espaio nao!!brigado meso!nois tem cadera tumem mai pode senta aí no chao procê ficá mais a vuntade uai!
Agora xega dessa prosa bunita,qeu qero i lá ve ocê tumem so!

Otm domingo!Bjao!

A Palavra Mágica disse...

Lana,

Belas palavras da Lu. Gostei.

Te vi na minha lista de seguidores.

É um prazer recebê-la no Abismo Noturno. Sinta-se a vontade para comentar e volte quando quiser.

Beijos!
Alcides

Anônimo disse...

Obrigado pela visita ao meu blog e por segui-lo. Jah estou seguindo o seu, vejo que eh de mta qualidade.
Vejo tbm q temos otimas coisas em comum, curtimos Mario Quintana, somos amigos da Lu e... amamos gatos. rs
Bjos.

Mimirabolante disse...

Lana,te vi na lista de seguidores e vim agradecer a sua gentileza....Obrigada....vou voltar mais vzs....mt legal....bjcas,Mimi

Eliane Jany Barbanti disse...

Lindo Blog! Obrigada pela visita ao blog Fitness e tornar-se nossa seguidora.
Volte sempre!!!
Bjs.
Eliane

Lu Nogfer disse...

Ei miguxa!
Seu blog está tao lindo sabia!?Bem vinda,nova blogueira!!!
Passando para agradecer por esse post.Hj estou precisando um pouco dessas palavras,modesta parte...
Obrigada por sua doce amizade e pela companhia de sempre!
Te amo!
Bjo linda!

Liana disse...

Oi Lana, gostei do teu Blog, ro lendo td, mas te add e segui também.
Tá lindo!
bjs
Lica

Nike disse...

Oi Lana
Obrigada por sua visita ao meu blog, o seu também é uma gracinha e vejo que é nova aqui, saiba q v c vai adorar e fará mtas amizades por esse meio...

QUE SAUDADES DA LUUUUUU!
Esse texto dela é lindo mesmo, mostra q somos capaz de tudo nessa vida, só não podemos desistir jamais...
Um beijo minha linda

Anônimo disse...

Ei, vi que passou no meu blog e resolvi passar por aqui também. Adorei o texto e como a primeira impressão é a que fica, por aqui passarei mais vezes.

Obrigado!

Anônimo disse...

Lana,
Vim retribuir a visita e acabei ficando de vez!
Adorei tudo por aqui...
Lindo poema, escrito com toda a beleza que a Lu possui dentro de si!
Ela é linda e cheia de amor!!!!
Adorei sua visita e seu carinho vir caminhar comigo!
Beij♥s, fica com Deus!

PS. Apareça sempre!

Roberto Ney disse...

Honey, fiquei muitof eliz com sua visita viu,.
Esses questionamentos aí, eu faço todos os dias... não podemos deixar nunca que nossos porquês desapareçam. Nossas mentes devem ser sempre inquietas e ávidas por novas possibilidades.
Seja sempre bem vinda aos meus cantinhos!
beijo grande!

CARLA FABIANE... disse...

Lana...que lindo aqui!
amei!!!
vou te linkar...
um beijo...

O Profeta disse...

Ah mas esta calmaria aprisionada
Sobe ao celeste um frio arrepio
Entre o mar e as negras pedras
Vive um coração de onde escorre um rio
Onde moram sereias douradas
Onde os peixes falam de amor
Onde as pedras são felizes
Onde as águas lavam o rancor


Boa semana


Doce beijo

Lana Miranda disse...

Olá galera!!

Quero agradecer a visita de todos aqui e pelos comentarios!
Muito obrigada!
Adorei ver voces aqui!
Espero que voltem sempre!!!

Beijossss

Anônimo disse...

Meu anjo,
Tem um presente muito especial pra você no meu blog!
Beijo

"Um dia a maioria de nós irá separar-se.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos finais de semana, dos finais de ano, enfim… do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida.
Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe… nas cartas que trocaremos.
Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices…
Aí, os dias vão passar, meses… anos… até este contato se tornar cada vez mais raro.
Vamo-nos perder no tempo…. Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão:- “Quem são aquelas pessoas?”
Diremos… que eram nossos amigos e... isso vai doer tanto!
“Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!”
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...
Quando o nosso grupo estiver incompleto… reunir-nos-emos para um último adeus de um amigo.
E, entre lágrima abraçar-nos-emos.
Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida, isolada do passado.
E perder-nos-emos no tempo…
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”

O Profeta disse...

Uma jura de amor nasce do peito
O querer vestiu-de de exaltação
Um olhar prende um sorriso sincero
Duas mão procuram a união

Seguem juntos rumo ao infinito
Habitam o Templo da imaculada ternura
Nesta peça ninguém morre, acaba bem
As deixas são engalanadas pela formosura


Queres viajar no para sempre...?

Doce beijo

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта lanamira.blogspot.com